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Franqueada Cheirin Bão tem 40% DE LUCRO EM DEZEMBRO com utilização de estratégia exclusiva do grupo e coloca R$33.271,37 de lucro no bolso!

A Cheirin Bão é a franquia de cafeteria que mais coloca resultado no bolso dos franqueados no Brasil, e é graças a estratégias como a que irei te apresentar que isso é possível!

Caro leitor,

 

Que a Cheirin Bão é a maior franquia de cafeteria do Brasil, você já sabe. Em novembro alcançamos a marca de 800 franquias e entramos em 2023 preparados para surpreender.

Mas você conhece de fato o lucro real que auxiliamos nossos franqueados a colocar no bolso?

Se você está lendo esse texto é porque em algum momento teve interesse de empreender e abrir o seu negócio próprio. 

 

Sei também que o seu desejo prioritário a frente do seu negócio é gerar lucro e através disso, alcançar liberdade financeira e realizar os seus grandes objetivos de vida. 

 

Empreender é a melhor ferramenta para escalar resultados e alcançar realizações, eu mesmo sou prova disso. 

 

Porém, preciso te dizer… 

 

Você mesmo deve saber que abrir um CNPJ e lucrar com ele, são duas coisas completamente diferentes. 

 

Abrir uma empresa é relativamente simples no Brasil, principalmente com as políticas de MEI, que com poucos cliques lhe entrega um CNPJ.  

 

Porém, desenvolver um negócio que seja capaz de gerar receita e principalmente, lucro…  

 

Aí precisamos de uma conversa um pouco mais profunda. 

 

Como desejo fundamental de todos que desejam de fato empreender, gerar lucro com certeza está no topo de sua prioridade. 

 

E se você superou a fase inicial de pesquisas sobre como é abrir um negócio que dê lucro, provavelmente também esbarrou em todas as etapas que são necessárias superar até ter o seu negócio gerando os primeiros frutos. 

 

O CEO do nosso grupo, Wilton Bezerra, nos explica nesse rápido vídeo abaixo as quatro etapas de um negócio. 

Nesse quadrante das fases de um negócio, entendemos de forma muito clara a trajetória que um negócio precisa evoluir para começar a gerar lucro. 

E é a partir dessa premissa que vemos o principal conceito e benefício do mercado de franquias. 

Dentro do quadrante das Fases de um Negócio, a franquia já está na fase de CONSOLIDAÇÃO.

Primeiro, o conceito, a marca, a ideia, o desenvolvimento inicial no processo de desenvolvimento do negócio, tudo isso já foi pensado antecipadamente. 

 

Além disso, todos os testes já foram executados, já se sabe qual produto funciona e qual não. 

 

Quem é o cliente da marca e também quem não é 

 

Qual layout de loja correto 

 

Qual melhor estratégia de ponto comercial 

 

Quais os melhores canais e abordagem de vendas, entre tantas outras metodologias que fazem o negócio performar. 

 

E isso é o que chamamos de Know-how 

 

Ou seja, o conjunto de informações, conhecimento de normas, métodos e procedimentos acumulados ao longo das fases de ideação e testes que geram resultados. 

 

Esse know-how é o ouro que o franqueador te entrega para que você construa resultados sólidos com seu negócio. 

 

É graças a esse termo que o negócio de franquia é tão reconhecido no mercado como um modelo seguro para se empreender. 

 

Claro, que assim como qualquer outro modelo de negócio, os riscos fazem parte do dia-a-dia. 

 

Seria incrível se existisse uma “fórmula mágica do negócio que gera lucro” 

 

Dessa forma, todos poderiam abrir o seu negócio e não correr riscos 

 

Mas as coisas infelizmente não funcionam assim  

 

A única forma de construir um modelo de negócio capaz de gerar receita e lucro é através do teste 

 

Como saber se o produto A é melhor que o produto B para o meu negócio? Se meu cliente comprar, então testamos. 

 

Como saber se o perfil de Cliente A é melhor que o Cliente B? Se ele entrar na minha loja e consumir, então testamos. 

 

Como saber se o ponto comercial é melhor no Shopping ou na Rua?  

 

Apenas testando… 

 

No empreendedorismo, provavelmente você já deve ter ouvido aquela famosa frase clichê:  

 

Nenhum planejamento resiste ao mercado! 

 

E os clichês só existem por que são verdades, não é mesmo?  

 

Então para consolidar o modelo de negócio que seja capaz de gerar receita e lucro para o empreendedor é necessário testar.  

 

E é justo nesse ponto que infelizmente, a maioria dos negócios acaba caindo nessa triste estatística. 

Isso acontece, pois testar custa muito caro 

 

E não são todos os empreendedores que possuem capital de investimento suficiente para realizar todos os testes necessários para superar a fase de testes e alcançar a consolidação. 

 

É daí que alguns acabam ficando pelo caminho… 

 

E é por isso que o mercado de franquias está no topo da categoria de negócios mais seguros para se investir.  

 

Graças ao Know-how adquirido ao longo de tantos anos, testes, erros e acertos ao longo do tempo. 

 

Empreender com franquias é saltar muito distante de muitos erros e ter muito mais chances de acertar e com isso, ter muito mais lucro!

E agora, vou te mostrar exatamente como que nossa Franqueada obteve 40% DE LUCRO EM DEZEMBRO com utilização de estratégia exclusiva do grupo e colocou R$ 33.271,37 livre no bolso! 

A Cheirin Bão foi fundada em 2013 e de lá para cá, já foram inúmeros os testes, fracassos e sucessos que acumulamos ao longo dessa trajetória. 

 

Graças a todo Know-how acumulado durante esse período, unindo os testes antes feitos, evitando erros e implementando tudo que melhor performou, que alcançamos números como esses em nossa rede. 

Nossa franqueada retirou 40,27% em LUCRO do mês de dezembro de 2022! 

Esses são os resultados práticos obtidos, através do direcionamento que nossa equipe de suporte prestou e implementada à risca por nossa franqueada!

  

O modelo de negócio da Cheirin Bão possui forças e características que ao longo do ano, abre janelas de oportunidades para alcançar picos de faturamento e lucratividade nesse nível para os nossos franqueados. 

 

E se prepare, pois vou te revelar agora mesmo a estratégia utilizada para alcançar esse resultado extraordinário! 

A ESTRATÉGIA QUE POSSIBILITOU NOSSA FRANQUEADA ALCANÇAR 40% DE LUCRO EM 30 DIAS! 

Preciso desde já te revelar, esses são dados internos de nossa rede e marca, que faz parte do nosso know-how interno disponibilizado ao franqueado! 

 

Estou abrindo esse ponto em específico com você, para que você conheça de fato o que fazemos por nossos franqueados! 

 

Indo direto ao ponto…  

 

Esse é um pilar fundamental da estratégia do nosso modelo de negócio.  

 

Aqui está parte circunstancial dos esforços de trabalho de toda equipe e corpo estratégico por trás da Cheirin Bão. 

 

Aqui está o que possibilitou nossa franqueada lucrar 40% em dezembro e colocar R$ 33.271,37 de lucro no bolso! 

ENCANTAR E CAUSAR EFEITO UAU, NA PRÁTICA! 

A Cheirin Bão em sua essência é uma cafeteria. Nela você encontra diversos itens que são padrão em qualquer cafeteria que você vá. 

 

Temos café, pão de queijo, coxinha, cappuccinos… Itens comuns que compõe o cardápio da maioria das cafeterias do Brasil. 

 

Além desses itens padrão de cafeterias, você encontra receitas originais de nossa marca, itens que fortalecem o conceito de nossa marca e esses você só encontra na Cheirin Bão.

 

Falo de itens como: Cappuccinoca, Banowaffle, Chocomallow, Tu Di Bão, Hot Dog Mineiro, Julieta e Romeu, Sanduíche de Pão de Queijo entre outros!

  

Aqui estão itens que se você quiser consumir, te garanto, você não encontrará em nenhuma outra cafeteria! 

 

Esses são itens que fortalecem, posicionam e garantem o sucesso de nossa marca ao longo de todo ano. 

 

Mas ainda te afirmo  

 

Identificamos em nossa operação uma estratégia com força suficiente capaz de gerar picos de faturamento e lucro ao nosso franqueado ao longo do ano! 

LANÇAMENTO DO CARDÁPIO SAZONAL BRASILIDADE! 

Esse é o motor propulsor que colocou R$ 33.271,37 de lucro no bolso de nossa franqueada! 

 

Todo ano, a cada seis meses realizamos o lançamento de um cardápio sazonal na rede.  

 

Esse cardápio é sempre composto por itens que fazem sentido com sazonalidades específicas do ano, tendências recentes de mercado e nos dão espaço para realizar constantes testes para a operação.  

Mas acima de tudo, essa estratégia nos entrega esses dois grandes benefícios: 

 

  1. Aguçamos a curiosidade do nosso cliente dando sempre um motivo para fazê-lo voltar na loja!  
  1. Geramos o efeito UAU a cada visita que ele faz, surpreendendo-o com novidades! 

 

É dessa forma que além de fidelizar nossos clientes no longo prazo, recorrentemente conquistamos novamente o seu coração e garantimos picos de faturamento para o nosso franqueado!