A Cheirin Bão é a franquia de cafeteria que mais coloca resultado no bolso dos franqueados no Brasil, e é graças a estratégias como a que irei te apresentar que isso é possível!
Caro leitor,
Que a Cheirin Bão é a maior franquia de cafeteria do Brasil, você já sabe. Em novembro alcançamos a marca de 800 franquias e entramos em 2023 preparados para surpreender.
Mas você conhece de fato o lucro real que auxiliamos nossos franqueados a colocar no bolso?
Se você está lendo esse texto é porque em algum momento teve interesse de empreender e abrir o seu negócio próprio.
Sei também que o seu desejo prioritário a frente do seu negócio é gerar lucro e através disso, alcançar liberdade financeira e realizar os seus grandes objetivos de vida.
Empreender é a melhor ferramenta para escalar resultados e alcançar realizações, eu mesmo sou prova disso.
Porém, preciso te dizer…
Você mesmo deve saber que abrir um CNPJ e lucrar com ele, são duas coisas completamente diferentes.
Abrir uma empresa é relativamente simples no Brasil, principalmente com as políticas de MEI, que com poucos cliques lhe entrega um CNPJ.
Porém, desenvolver um negócio que seja capaz de gerar receita e principalmente, lucro…
Aí precisamos de uma conversa um pouco mais profunda.
Como desejo fundamental de todos que desejam de fato empreender, gerar lucro com certeza está no topo de sua prioridade.
E se você superou a fase inicial de pesquisas sobre como é abrir um negócio que dê lucro, provavelmente também esbarrou em todas as etapas que são necessárias superar até ter o seu negócio gerando os primeiros frutos.
O CEO do nosso grupo, Wilton Bezerra, nos explica nesse rápido vídeo abaixo as quatro etapas de um negócio.
Nesse quadrante das fases de um negócio, entendemos de forma muito clara a trajetória que um negócio precisa evoluir para começar a gerar lucro.
E é a partir dessa premissa que vemos o principal conceito e benefício do mercado de franquias.
Dentro do quadrante das Fases de um Negócio, a franquia já está na fase de CONSOLIDAÇÃO.
Primeiro, o conceito, a marca, a ideia, o desenvolvimento inicial no processo de desenvolvimento do negócio, tudo isso já foi pensado antecipadamente.
Além disso, todos os testes já foram executados, já se sabe qual produto funciona e qual não.
Quem é o cliente da marca e também quem não é
Qual layout de loja correto
Qual melhor estratégia de ponto comercial
Quais os melhores canais e abordagem de vendas, entre tantas outras metodologias que fazem o negócio performar.
E isso é o que chamamos de Know-how
Ou seja, o conjunto de informações, conhecimento de normas, métodos e procedimentos acumulados ao longo das fases de ideação e testes que geram resultados.
Esse know-how é o ouro que o franqueador te entrega para que você construa resultados sólidos com seu negócio.
É graças a esse termo que o negócio de franquia é tão reconhecido no mercado como um modelo seguro para se empreender.
Claro, que assim como qualquer outro modelo de negócio, os riscos fazem parte do dia-a-dia.
Seria incrível se existisse uma “fórmula mágica do negócio que gera lucro”
Dessa forma, todos poderiam abrir o seu negócio e não correr riscos
Mas as coisas infelizmente não funcionam assim
A única forma de construir um modelo de negócio capaz de gerar receita e lucro é através do teste
Como saber se o produto A é melhor que o produto B para o meu negócio? Se meu cliente comprar, então testamos.
Como saber se o perfil de Cliente A é melhor que o Cliente B? Se ele entrar na minha loja e consumir, então testamos.
Como saber se o ponto comercial é melhor no Shopping ou na Rua?
Apenas testando…
No empreendedorismo, provavelmente você já deve ter ouvido aquela famosa frase clichê:
Nenhum planejamento resiste ao mercado!
E os clichês só existem por que são verdades, não é mesmo?
Então para consolidar o modelo de negócio que seja capaz de gerar receita e lucro para o empreendedor é necessário testar.
E é justo nesse ponto que infelizmente, a maioria dos negócios acaba caindo nessa triste estatística.
Isso acontece, pois testar custa muito caro
E não são todos os empreendedores que possuem capital de investimento suficiente para realizar todos os testes necessários para superar a fase de testes e alcançar a consolidação.
É daí que alguns acabam ficando pelo caminho…
E é por isso que o mercado de franquias está no topo da categoria de negócios mais seguros para se investir.
Graças ao Know-how adquirido ao longo de tantos anos, testes, erros e acertos ao longo do tempo.
Empreender com franquias é saltar muito distante de muitos erros e ter muito mais chances de acertar e com isso, ter muito mais lucro!
E agora, vou te mostrar exatamente como que nossa Franqueada obteve 40% DE LUCRO EM DEZEMBRO com utilização de estratégia exclusiva do grupo e colocou R$ 33.271,37 livre no bolso!
A Cheirin Bão foi fundada em 2013 e de lá para cá, já foram inúmeros os testes, fracassos e sucessos que acumulamos ao longo dessa trajetória.
Graças a todo Know-how acumulado durante esse período, unindo os testes antes feitos, evitando erros e implementando tudo que melhor performou, que alcançamos números como esses em nossa rede.
Nossa franqueada retirou 40,27% em LUCRO do mês de dezembro de 2022!
Esses são os resultados práticos obtidos, através do direcionamento que nossa equipe de suporte prestou e implementada à risca por nossa franqueada!
O modelo de negócio da Cheirin Bão possui forças e características que ao longo do ano, abre janelas de oportunidades para alcançar picos de faturamento e lucratividade nesse nível para os nossos franqueados.
E se prepare, pois vou te revelar agora mesmo a estratégia utilizada para alcançar esse resultado extraordinário!
A ESTRATÉGIA QUE POSSIBILITOU NOSSA FRANQUEADA ALCANÇAR 40% DE LUCRO EM 30 DIAS!
Preciso desde já te revelar, esses são dados internos de nossa rede e marca, que faz parte do nosso know-how interno disponibilizado ao franqueado!
Estou abrindo esse ponto em específico com você, para que você conheça de fato o que fazemos por nossos franqueados!
Indo direto ao ponto…
Esse é um pilar fundamental da estratégia do nosso modelo de negócio.
Aqui está parte circunstancial dos esforços de trabalho de toda equipe e corpo estratégico por trás da Cheirin Bão.
Aqui está o que possibilitou nossa franqueada lucrar 40% em dezembro e colocar R$ 33.271,37 de lucro no bolso!
ENCANTAR E CAUSAR EFEITO UAU, NA PRÁTICA!
A Cheirin Bão em sua essência é uma cafeteria. Nela você encontra diversos itens que são padrão em qualquer cafeteria que você vá.
Temos café, pão de queijo, coxinha, cappuccinos… Itens comuns que compõe o cardápio da maioria das cafeterias do Brasil.
Além desses itens padrão de cafeterias, você encontra receitas originais de nossa marca, itens que fortalecem o conceito de nossa marca e esses você só encontra na Cheirin Bão.
Falo de itens como: Cappuccinoca, Banowaffle, Chocomallow, Tu Di Bão, Hot Dog Mineiro, Julieta e Romeu, Sanduíche de Pão de Queijo entre outros!
Aqui estão itens que se você quiser consumir, te garanto, você não encontrará em nenhuma outra cafeteria!
Esses são itens que fortalecem, posicionam e garantem o sucesso de nossa marca ao longo de todo ano.
Mas ainda te afirmo
Identificamos em nossa operação uma estratégia com força suficiente capaz de gerar picos de faturamento e lucro ao nosso franqueado ao longo do ano!
LANÇAMENTO DO CARDÁPIO SAZONAL BRASILIDADE!
Esse é o motor propulsor que colocou R$ 33.271,37 de lucro no bolso de nossa franqueada!
Todo ano, a cada seis meses realizamos o lançamento de um cardápio sazonal na rede.
Esse cardápio é sempre composto por itens que fazem sentido com sazonalidades específicas do ano, tendências recentes de mercado e nos dão espaço para realizar constantes testes para a operação.
Mas acima de tudo, essa estratégia nos entrega esses dois grandes benefícios:
É dessa forma que além de fidelizar nossos clientes no longo prazo, recorrentemente conquistamos novamente o seu coração e garantimos picos de faturamento para o nosso franqueado!